Bruxaria equalizada- Monólogo

(Sussurro a voz fria grave e triste no meio do escuro,

como o queimar de uma vela rodiada de silêncio . Provo em teses e fatos , a conexão que não vemos entre o invisivel com o mundo real.

Como poderia o fogo { intocavel magia } fundir-se a parafina da vela {tão concreta e palpavel } ?

mas o som do atrito entre a chama e a vela nos mostra a certeza de que não estamos sós e que nossos limites podem ir além do que imaginamos .

-

Que se inicie o espetáculo !

-

-

-

Diante da tão inqueta expectativa , aqui materializada na superioridade de vocês atravez desse conjunto de olhos julgadores ,

cujo qual chamamos de platéia..... Habita meu olhar .

.

.

Para que teus investimentos em adentrar neste local em busca de diversão , passatempo ou arte sejam recompensados , é preciso aqui ,

que eu exiba algo que lhes satisfaçam . Certo ?

Cabe a mim entretervos .

--------( cacete quanta responsabilidade )-------

Bem , Meu nome é Humberto , ou João , ou José , talvez Manuel , Rodrigo , André , tanto faz .

Sei que minha mente desmotivada e meu coração de pouca fé não produz nenhum objetivo concreto. Mas ... Calma , logo esse tédio se desembaraçará .

.

.

.

Sem idéias ou foco , atraio a atenção de vocês atravez dessas palavras que colocadas na ordem certa , provocam ansiedade mesmo sem objetivos . Mas sempre chegamos em algum lugar .

Portanto resta a mim prendervos com minha loucura

e

Confundir a todos com a minha VERDADE .

Assim como o magico toca a varinha na cortola e a magica se revela .

-------------Prestem atenção agora ----------------

Estalo meus dedos . ``

e minhas mãos se apresentam .

Vejam ! Nada , mãos das quais carregam o frio do meu corpo .

A história começou , quando a cortina se abriu , todo é parte do show,

inclusive a desaprovação , tudo é parte da intenção , porque sei que de uma forma ou de outra atingirei o próposito ...

Não , Não entendem nada .

Viciados no comum não percebem o oculto , querem respostas , querem o novo . - Mas como absorver a alquimia se teu olho só enxergam o que vê ?

.

___

.

Que assim seja .

ALguns anos atraz( não vem ao caso explicar como ) percebi que o homem perde os sentidos dia após dia , tentanto obdecer e perseguir as tais normais sociais , os tais quisitos de conduta .

- Pergunte a si mesmo !

"""""Quantas vezes eu deixei de suprir um impulso uma vontade repentina , por pensar queta ação não seria bem vista pela sociedade ? """""""""

Então Ser humano é agir pela razão ? talvez .

Mas , qual razão ??

Por outro lado temos um alvo fácil , que nos movimenta nos dá sentido , nos faz querer viver . Coração .

É nele que mora a tua verdade , é lá que esta o prazer , a satisfação .

Contudo o sistema nos desvia .

Pobre é aquele que abdica da emoção por medo ou vergonha de errar .

Se teu coração é bom e obdece-lo , nada do que fizer pode ser ruim .

Vejam ...

Trabalhou a vida inteira , tem um bom emprego , um cargo de respeito , é bem sucedido , criou teus filhos , é bem visto pelo povo , e vai morrer vitorioso ,,, será mesmo ????

Sempre falta alguma coisa , mesmo aos ditos "vitoriosos" internamente sentem-se incompletos , o que será ?

Vos digo . SONHO .. Aqueles internos escondidos dos quais voce guarda desde a infancia , e a vida medioce te coloca no sistema aí o tempo passa , coisas acontecem , e você os esquece ou desiste, tua estrada fica sozinha , abandonada, cheia dos sonhos que voce criou ,e voce caminhando pela estrada que o mundo e os acontecimentos te conduziram , por pensar serem fantasias , utupias , ou algo grande o bastante a ponto de se tornar inalcansaveis , aqueles sonhos .

Não meus amigos .

-- Somos nós os criadores dos tesouros que serao nos presentiado"

Mas tudo bem , parei por aqui , porem minha ousadia ja deixou exposta que trabalho dinheiro e respeito , nao vos levam a real FELICIDADE . e sei que sabem disso .

Mudando de assunto , - por que monologos são escuros , se o clima quem faz é nossa propria entrega ?

Somos errantes , nao levem a serio essas frases que eu vos digo , nada é verdade fora do nossos ouvidos tudo é engano

Se todo ser é imperfeito , qual de nós estaria certo ?

Duas pessoas em combate discussao defendem suas verdades , e aquele que souber manipular melhor os que estão a volta , ganha a batalha .HAHAHAHAHAHAHAHA , VOCE NAO enXERGAM ????

(((ó meu Deus ))))..... o homem imperfeito cria leis , o homem que erra condena e puni outro errante .

Quem definiu o certo e errado ?

Lavagem cerebral mantida e atualizada de geração a geração .

A ÚNICA LEI HONESTA , é aquela que grita na nossa consciência .

Lá fora o mundo e seus robôs .

Padroes de beleza impostos pelamidia , e o cego povo segue aquilo como se fosse uma procissao ,padroes de caracter impostos pelos pais ,e pelos pais dos pais , o que eles querem , QUE SEJAMOS IGUAIS ??????????

Hipnotizados pelo padrão .

.

.

.

.

O que fazer pra sair do Padrão então , como sair desse transe ?

eu nao posso dizer , voces precisam descobrir , mas posso exemplar

- nao sorria quando houver graça .

- não abra a boca por obrigação em se comunicar em conversar dialogos desnecessarios , dos quais nem mesmo os interessam

- nao de ouvidos por obrigação de ser simpatico , desrespeito é alguem falar e voce fingir que esta em atençao por aquelas palavras que vc nao esta disposto a ouvir , permita que ele encontre alguem q realmente quer ajuda-lo .

- nao discuta por necessidade de sentir-se maior , lembre-se " em um desentendimento , os dois tem razão , cada um com a sua .

-Comprimente apenas aqueles que tu quer bem , vale mais a indiferença do que um falso aperto de mão ( imagina o tanto de energia ruim q gera de uma mao pra outra nesse caso )

Paz da Floresta à todos vocês.

Valeu Paz , anfitrião de Deus em São Thomé . essa foi pra voce .

Humberto Flores Camargo
Enviado por Humberto Flores Camargo em 31/01/2012
Reeditado em 31/01/2012
Código do texto: T3471533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.