QUEM SOU EU?

Quem sou eu?

Não sei bem quem sou... Mas sei que não sou nada nesse mundo...

Adoro meus amigos... e não tô nem ligando para os que não gostam de mim, apesar de todo o respeito que tenho pela decisão.

Sou feliz com as minhas alegrias... tenho os meus dias de tristeza... tenho meus dias de stress... Coisas normais em um mundo anormal...

Ah, esse mundo anormal. Acho que me encaixo bem nele. Muitos me chamam de louco. Acho que é verdade. Na minha cabeça, um mundo de informação. Rodovias de palavras. Um caos! Como controlar tudo? Impossível. Por isso, saem sem querer. Confundindo quem se presta a ouvi-las. Às vezes magoando. Na maioria das vezes divertindo. Já me disseram que não é tão mal ser louco. Consigo enxergar o lado bom das coisas ruins mas, e quando ele não existe? Como todo louco, invento! E as coisas boas, tem um lado ruim? Com certeza! Pois enxergo também. Como todo louco realista.

Ah, essa loucura realista. Toda hora me fazendo acordar dos meus loucos devaneios. Pra quê ser tão pé no chão? Nesse louco chão... Por que não deixar que o coração fale alguma coisa? Esse coração louco... Que me preocupava na infância quando não conseguia escutá-lo... "Será que parou?". Uma rápida corrida no quarteirão acusava novamente a sua existência. Coração louco!! Coração que já aguentou poucas e boas. Coração que já aguentou a perda de amigos queridos. Coração que já frequentou outras terras. Coração que aprendeu a bater pelo próximo. Coração que a cada dia sofre uma nova provação. Coração com cicatrizes a perder de vista. Cicatrizes de um coração conquistado por mulheres loucas.

Ah, essas mulheres loucas. Mulheres de um passado que não me arrependo. Mulheres de um presente suspeito. Mulheres que esse mesmo presente não me deixa conquistar. Mulheres que, talvez, um futuro terei para compartilhar. Um futuro louco, vivo a planejar.

Ah, esse futuro louco. Tantas coisas para realizar. Mas o futuro é incerto, apesar de já saber que ele vai ser bem louco. Se ao menos o presente me desse uma chance. Uma chance de resolver tudo. Uma chance pra dizer o que penso para quem penso. Um empurrão para admitir para quem penso as coisas que penso. Mas é impossível. Tudo culpa desse mundo anormal!!

Pronto! Voltou o mundo anormal! Mundo este onde vive um louco realista, pensando em conquistar mulheres loucas em seu futuro louco.

Nesses 25 anos de existência louca, nunca consegui responder a pergunta "Quem sou eu?".

Prefiro que continue assim.

Já ouvi dizer que para saber quem é, é só perguntar para seus amigos...

E já ouvir dizer também que o nosso melhor amigo está dentro da gente.

Então meu melhor amigo, se arriscaria a responder quem sou??

Não me arrisco.

Fim desse papo louco.