Pessoas mudam, relações permanecem

Com certeza você já deve ter se deparado com tal situação. Um dia a pessoa está sorridente para você, desabafando tudo que sente, compartilhando dos melhores momentos e no outro dia... Vixi! Finge que não te conhece, nem te viu. É chato isso, não é mesmo! Acredito que pessoas assim não têm personalidade certa. Falta de caráter? Hum, talvez! A questão é, se não tem interesse de ter uma relação de amizade ou seja lá o que for, para que se aproxima? Relações como essas geralmente levantam a suspeita de falsidade.

Infelizmente a vida é assim, cheia de contratempos. De pessoas que se aproximam da gente apenas com interesse de impor e tomar pra si o melhor que temos, depois... Simplesmente vão embora. Não estou falando apenas da relação de amor, mais das raízes de amizades.

Como diz Pe. Fabio de Melo

“Se aproxime de mim para me fazer melhor do que já sou’’

Laço afetivo é isso, uma partilha de lições, amor e dedicação ao outro. Não é possível haver crescimento seja em qualquer relação que for se não houver troca de desejos bons humanamente falando. Por isso caro leitor, saiba escolher quem esta do seu lado; pessoas vão e outras vêm isso é verdade. Porem, permanece do nosso lado aqueles que acreditam em nós mais do que nós mesmo acreditamos. Alias, a palavra PERMANECER siguinifica ficar (em um lugar, posição ou atitude). Relações duradouras só são possíveis para quem tem a coragem de permanecer. Se for para mudar, que seja para melhor!

Marcos Vinícius de Oliveira Soares
Enviado por Marcos Vinícius de Oliveira Soares em 31/01/2012
Reeditado em 31/01/2012
Código do texto: T3472137
Classificação de conteúdo: seguro