E quanto à verdade?

E quanto à verdade?

A verdade única e absoluta é que:

O mundo está convalecendo e com ele seus habitantes.

Nâo é de hoje que isto vem ocorrendo. Agora as coisas estão

cada vez piores. Agravam-se os temores, as seitas mercenárias, os criminosos que agem em nome da fé, A estorsão em nome de Deus é um verdadeiro absurdo.

Fico pasmo com a imbecilidade dos que se deixam seduzir por tantas asneiras absurdas e descabidas.

Existem pessoas que colam no vidro dos seus carros a frase

"Foi Deus quem me deu"

francamente, existem Deuses mais espertos.

O meu como de muitos outros é honesto e não se corrompe muito menos faz corromper!

Uma verdadeira epopéia de imbecilidade.

O mundo já sofreu com a "Igreja católica com a maldita inquisição"

Esta que assassinou cruelmente milhões e milhões de Judeus não convertidos ao catolicismo.

Depois foi a vez dos novos Cristãos, Judeus convertidos ao catolicismo. Lógicamente tiveram seus bens e dinheiro confiscado e levados à morte sob a bandeira da eresia.

Assim foi com as "Bruxas":

Pobres curandeiras que com ervas tratavam e reviviam os moribundos sem dinheiro e dignidade.

Mas... Isto não basta!

Agora voce vai a uma empresa fazer um cadastro de vaga.

Tudo bem. Porém, se não for EVANGÉLICO, tem 99,99,9% de não ser contratado.

Inúmeros imbecís donos de empresas ou com cargos importantes se converteram a tal vergonheira.

Só admitem simpatizantes ou os próprios para cargos escolhidos a dedo, pior, demitem os que não compactuam com tamanha discriminação: Que por sinal é crime!

Mas... Fazer o que? O próprio poder judiciario é corrupto e favorecedor!

A prioridade na defensoria pública é de evangélico!

Quantos assassinos, traficantes e estupradores hoje, após a conversão, tornaram-se Pastores e pregam a palavra do tal Deus?.

Sofreram a mais cruel das lavagens cerebrais.

Foram dominados pela ignorancia, burrice, incopetência e a inutilidade.

Um verdadeiro clã de bucéfalos!

Pobres analfabetos e desprerados sem cultura ou formação, alienados mentais. Vendem-se ao dissabor da vulgaridade e da moribundice humana para não viver a realidade, muitos abrem mão de filhos, e famílias para sutenter a riquea do inquisitor mor!

Pobre mundo!

O caminho é derradeiro!

Vivemos uma nova inquisição!

Os valores estão invertidos!

Pobre Deus!

Se é que este Deus existe:

Está esfacelado, desmilinguido e desesperado!

O nome dele anda na boca de ratos e cães sarnentos que já não conseguem mais coordenar tanta bestialidade!

E quanto à verdade?

Voce algum dia já se questionou sobre isto?

Ou voce é mais um alienado infrutífero dominado pela ignorâcia.

Sou ateu sim!

Graças ao meu Deus particular!

Este não é corrupto, não faz milagre, não mente, não mata, não explora!

Me faz ser vivo, saudável e pensante!

Não me deixo dominar pela ignorância!

Morro de fome, sede se eu quiser!

Nada manda em mim!

Nem o meu Deus particular!

Como eu!

Ainda bem!

Existem milhões para contrabalançar esta cruzada contra a desgraça que invade as famílias do mundo, seja pelo rádio, pela televisão, pela internet, jornal ou na própria igreja, ou quem sabe em sua porta aos domingos, isto sem respeitar seu sagrado direito ao livre arbitreo.

E quanto à verdade?

Bruxo das Letras
Enviado por Bruxo das Letras em 01/02/2012
Reeditado em 01/02/2012
Código do texto: T3473555
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.