****Amar você.....

Depois de nossas brigas sem sentido naquela sala ....sem ao menos nos conhecer como deviamos ...falamos de muitas coisa e finalmente chegamos .... no principal cada um foi pensar no seu proprio mundo ...onde ninguem e capaz de entrar pensamentos ...como chorei :( mas no fim entendi ...por mais que vocÊ não acredite no Amor....eu apenas sei amar entenda isso ... não sei em qual momento isso aconteceu ...pois deixo acontecer naturalmente ....hoje ao pensar em ti levei meu pensamento em uma escritura que esta em tiago 1;5 se tens falta de sabedoria peça ADeus que a vos sera lhe dado ...e então ao ler pedi em oração que DEus pudesse te abençoar e que tudo fosse da vontade dele ...e que mesmo longe ainda te amo ....

A vida pode ter lhe dado muito sofrimento ....mas sei que você ainda vai encontrar felicidade nas coisa mais simples e singelas da vida ... pois você merece sei que dentro de seu coração ainda tem algo que nem você saiba ..... e quando descobrir sera tão feliz como e hoje ....

Quando quiser conversar estarei aqui sabe onde me encontrar .... e se não quiser mas falar comigo vou ficar triste sim ....mas vou respeitar quando se ama alguem devemos deixa-lo feliz ....

Amor boa noite isso escrevi pra ti ....bjos bjos

Abade
Enviado por Abade em 01/02/2012
Reeditado em 02/05/2015
Código do texto: T3473715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.