Negros Sim

A historia por si só, fala das humilhações sofridas por toda uma raça ao longo de séculos e negar que isso não existe é fazer vista grossa para um mal e deixá-lo perpetuando ao longo dos tempos, sabemos que existe três maneiras de se impor, intelectualmente, pela força, e a ultima mais absurda e brutal, o fator financeiro, existe sim extremos não só no nosso país mais em todo o mundo, se os negros estão cobrando o direito de existir como raça dotada de toda uma cultura é um direito seu, o bom senso, a coerência e o humanismo não nos prendem a preconceitos que nos maculam como pessoas. Não, eles não são coitadinhos que almejam a piedade alheia e sim seres humanos dignos que lutam para não serem ultrajados e desrespeitados em seus direitos. Alguns tentam mascarar o preconceito dizendo que existe apenas uma raça, a humana. Ser humano é um gênero e não uma raça, negar que existe raça é uma afirmação absurda e preconceituosa, isso é feito para camuflar a vontade de excluir cada vez mais não somente os negros mas, todos aqueles mais humildes que não conseguem acesso a uma boa educação devido aos fatores que a nossa secular elite nos impõe.

Aos que lutam por um mundo melhor e livre de preconceitos, resta ficar triste com atitudes de pessoas que aplaudem e acham algumas atitudes correta, ela somente confirma o grande desprezo que se tem para com o próximo!

(Uma resposta ao humorista Danilo Gentili)