Aprendi

Com o tempo aprendi que não importa quantas vezes eu tenha caido, ainda posso me levantar.

Que mesmo quando a chuva cair, a lama sujar minha roupa se eu olhar para o céu poderei ver um lindo arco-iris nascendo.

Aprendi que não importa o quão bom eu seja, sempre haverá alguem melhor do que eu, e por isso eu preciso sempre dar o máximo de mim.

Que quando eu olhar para os lado e não ver ninguem tenho que lembrar que em alguns momentos eu tirei de perto pessoas que realmente queria estar ao meu lado.

Aprendi que ha momentos em que palavras se tornam desnecessarias,

ha momentos em que deixar a lagrima rolar é o melhor a ser feito.

Aprendi que nem sempre o que eu espero que aconteça é o melhor a acontecer comigo.

Aprendi que as vezes temos que parar e olhar em que direção estamos seguindo, e ver se essa direção é mesmo o que queremos naquele momento.

Aprendi que nem sempre tocarei todos com a minha poesia, que nem sempre meus pensamentos serão aceitos por todos, mas é que é uma escolha minha ser um artista melhor.

Aprendi que Algumas pessoas que eu amei, nunca foram realmente minha, elas foram do mundo e o mundo as quis de volta.

Aprendi que eu posso viver e escrever poesia para as pessoas, mas meus sentimentos nunca serão compreendidos por aqueles que não sentem ou que nunca sentiram o que eu sinto.

Aprendi que quando sentimentos são fortes demais eles escorrem em forma de gotas salgadas, pesadas, mas que as vezes essas gotas podem ser doces e leves, e em qualquer desses casos o melhor a fazer é ser o ultimo a soltar o abraço.

Aprendi que nem sempre falar é preciso, que as vezes o simples fato de voce estar presente com um sorriso e um abraço é o bastante.

Aprendi que olhar sua foto no meu celular doi muito,

que ler as poesias que eu escrevi pensando em voce doeu muito mais

do que o adeus que voce me deu.

Aprendi que nem sempre desistir é mais facil, mas desiste que.

Eu não mais vou escrever pensando em você, e como você é a minha unica inspiração eu não vou mais escrever ate achar uma nova inspiração.

Aprendi que sem ter você eu não quero mais escrever.

Sinto muito, aprendi muito na minha vida,

aprendi que não quero mais ser um simples sonhador eu quero ser um conquistador.

Aprendi...

Estou aprendendo a viver agora.

Dhymas DuGuetto
Enviado por Dhymas DuGuetto em 02/02/2012
Reeditado em 16/07/2013
Código do texto: T3476317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.