Quem é que cuidará dos animais de estimação que ficaram para trás na desapropriação do Pinheirinho em São José dos Campos?

Como sempre os animais que pagam pelas asneiras dos seres humanos.

Desapropriaram as famílias que viviam no Pinheirinho em São José dos Campos.

As famílias tiveram os seus alojamentos, bem ou mal estão em algum lugar.

Mas eu pergunto:

- E os animais de estimação dessas famílias que ficaram para trás?

Enquanto a nossa Presidenta Dilma, eleita pelo povo, que está preocupada com os problemas de outros países, como se todos os nossos problemas já estivessem sido resolvidos.

E sabemos que não é bem assim.

Precisamos de Leis mais severas para quem maltrata animais.

Precisamos que as ONGs que ajudam os animais sejam ajudadas também, para que se recolha mais animais das ruas.

Esses animais também são seres vivos e necessitam de água, comida e um lugar para ficarem.

Quem será que vai ajudá-los?

Além das ONGs de proteção animal que já estão lotadas?

Os animais estão no terreno desapropriado esperando que os voltem e guardando as casas que não mais existem.

Vamos ser mais humanos e fazer jus de levar o nome de ser humano.

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 02/02/2012
Reeditado em 02/02/2012
Código do texto: T3476417
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.