Devo me arrepender do que fiz?

sinceramente não sei.

Foi questao de momento e me via perdidamente hipnotizada pelo seu olhar.

ja se passou mais de 4 anos e vc mudou muito, eu mudei muito, eramos apenas dois adolescente quando começávamos a descobrir o amor.

foi ele... THIAGO o dono do meu primeiro beijo, o dono dos meus sentimentos, o dono do meu CORAÇÃO.

depois que rompemos, nunca mais tivemos nenhum contato, nem por telefone, muito menos pessoalmente.

muitas vezes tinha vontade de saber o que vc fazia de sua vida. descobri que casou e tem uma filha. eu continuo aqui, solteira e sem filhos.

depois de muito tempo, quando eu ja nao acreditava que vc lembrava de mim, vc simplesmente aparece em minha vida assim... do nada.

nao sei se é saudade, se é curiosidade de saber como teria sido se eu tivesse enfrentado meus pais por vc naquela epoca, o que nao fiz e te perdi.

nossa, aquela ligação simplesmente marcou a minha vida, eu nao pudia acreditar que vc estava me ligando, que era vc do outro nado da linha, que depois de 4 anos vc ainda lembrava de mim e melhor ainda sente a minha falta.

nao demorou muito e no mesmo dia marcamos de sair, até entao, eu nao tinha ideia de que vc ainda estava casado.

eu fui, nos vimos. minha primeira reação foi normal, como se eu estivesse ao lado de um amigo. sentamos numa praça, foi la onde tudo começou.

conversávamos como dois amigos normal, sem maldade, (pelo menos da minha parte, da dele? ja tinha desde de o inicio da ligação, até entao eu nao sabia)

depois de falarmos da nossa vida, começamos a falar de nós, lembrar dos velhos tempos, foi quando rolou a pergunta, o que eu sinto por ele, ele me fez essa pergunta. eu nao soube responder, nem ele soube me responder o que ele sentia por mim.

disse que não sabia se era amor, mas era algo muito forte, muito grande, mais que amizade.

eu me virei, foi quando ele pegou meus cabelos e o pôs para trás, se aproximando de mim e me dando um cheiro e um beijo no cangote. isso foi o suficiente para me arrepiar toda. ele percebeu, e ficou me atiçando muito.

resolvi dar um corte logo, joguei na cara dele que ele era casado, que isso era errado, que nao poderia acontecer nada, mesmo que nós dois quiséssemos. ele parou, mas ficou ainda me atiçando com aquele olhar provocativo dele, ele sabe que esse sempre foi o meu ponto fraco diante dele.

nao demorou muito e começou a chover, nos enfiamos embaixo de um saguão. estavamos completamente a sós, ele pegou o celular e pos um musica linda, da Lavrine Lavigne. era o clima perfeito.

pedi para ele tirar a musica, ele perguntou porque, disse apenas que estava desconfortada, ele sorriu e aumentou o volume do cel.

ele estava de frente para mim, eu disse que era melhor irmos embora, afinal ja era tarde, ele me disse... nessa chuva?

ele me olhou e eu olhei para ele, nós dois sozinhos, com aquela chuva e aquele som.

eu nao sei o que aconteceu exatamente, até agora nao consigo acreditar no que eu fiz.

eu simplesmente fui correndo em sua direção e o beijei como uma louca. como se fosse meu ultimo beijo, ficamos nos beijando por varios minutos. de repente eu paro, olho nos olhos dele peço desculpa pelo meu deslize disse que foi um momento de loucura, começei a chorar, me sentia uma inutil, uma qualquer.

eu sabia que ele era casado, mas mesmo assim eu o beijei.

ele se aproximou de mim, disse que isso ia acontecer de qualquer forma, que era o que ele mais queria, que eu nao precisava pedir desculpas. perguntou se eu tinha me arrependido. disse que nao sabia, que eu tinha agido errado, até entao eu tinha me arrependido, mas era o que eu mais queria fazer naquele momento.

para diminuir minha culpa, ele disse que correspondeu ao meu beijo, disse que eu só o beijei porque ele quis, disse que se eu nao tivesse o beijado, ele me beijaria.

depois disso... hun... disse que ele pode perder o casamento, ele disse que nao liga, pois se ele perder o casamento, ele terá a mim, a mulher que ele ama de verdade, que nunca esqueceu.

estamos nos falamos, disse que isso tudo é loucura, que é errado, mas ninguem consegue conter a força do coração. é errado eu sei, mas é o que tem pra hoje, um amor proibido, com varios riscos, mas tudo bem.

que seja assim, até nos resolvermos. ele disse que vai se separar, que basta eu pedir, por enquanto nao quero isso. nós falamos, nos vemos, mas o beijos só rolou naquele dia, por hora é só conversa. enquanto decidimos... se vai... ou se ... raxa.

meu primeiro amor, meu primeiro beijo, meu primeiro tudo. como dizer adeus a alguem assim? nao da.

agora eu digo com todas as letras...

EU NAO ME ARREPENDO DO BEIJO QUE EU DEI, mas me ARREPENDERIA DE NAO TER O DADO.

se ele me quer, eu tbm o quero,

um dia ela me tirou ele, hoje eu só estou pegando de volta o que ela roubou de mim. mas até la...

essa roda ainda tem muito o que girar.

quem diria o orgulho da mamae e do papai, fazendo coisa que nao deve.

Laudynha
Enviado por Laudynha em 02/02/2012
Código do texto: T3477131
Classificação de conteúdo: seguro