A POLÊMICA DO FOTOSHOPICAMENTE CORRETO:

no nosso mundo de faz de contas...

OPINIÃO PENSANTE:

Recentemente se veiculou que uma famosa indústria de cosmético norte-americana foi obrigada a retirar a propaganda dum produto para pele, anti-envelhecimento, cujo resultado era "falsificado" por um fotoshop.

Portanto, JURIDICAMENTE, uma propaganda enganosa sujeira às sanções das leis.

Ara, antes fosse só ele, o fotoshop do mundo!

Deu um auê danado, mas é só pelas bandas de lá, obviamente.

Se a moda pegar por aqui, não vai sobrar propaganda para ninguém!

Nem nas novelas...

Tampouco grana para indenização dos tantos estragos de ultimamente, os promovidos por cosméticos ruins...

E tem mais: pior que se vender imagem falsa de resultados e de beleza postiça, é se vender ações enganosas de falsos remédios dermocosméticos ou não, a "lá vontade" pelas telinhas da vida , e que prometem tudo que não fazem. O que fazem ,de fato, ninguém na verdade sabe, o mal obviamente. E se soubessem...

Leigos propagandistas nos merchandising das revistas femininas andam leves, livre e soltos por aí, e ninguém diz nada.

E o povo acredita...em tudo, é impressionante!

Caso sério. Muito.

Está tudo meio esquisito...alguém inventa, um outro alguém acredita, e todo mundo segue numa frenética onda de faz de conta...

E depois ainda tem quem acredita que as mulheres que ousam "pensar" têm inveja da mulherada fotoshopicamente maravilhosa!

Ô mundo, que tal cair na real do tempo!?

Acho que nem fotoshop cerebral adiantaria por aqui...já me desculpando pela sinceridade não maquiada fotoshopicamente.