A Bruma e o Prateado das Ondas

A Bruma e o Prateado das Ondas-Pensamentos e Devaneios da Morgana

Há algo que gosto muito de fazer e é algo que acho verdadeiramente mágico,

Sair para caminhar bem cedo, quando os raios do sol ainda estão saindo e você consegue sentir

o cheiro do orvalho.

No caminho em boa parte do percursso há um morro com muito verde, adoro isso! Escuto os grilos e as primeiras cigarras dando bom dia ao sol.

Muitos pescadores já estão com suas varinhas pescando, é como se todos falassem uma liguagem silenciosa, a de sua própria tribo.

Mais adiante finalmente chego a beira-mar, retiro as sandálias e sinto a areia.

Muitos fazem o mesmo que eu, é como se fossemos todos da mesma tribo, e falassemos a mesma lingua, os mesmos sentimentos, os filhos da natureza.

Eu acho que são uma das coisas que pulsam bem forte dentro de mim, a natureza... linda , soberana.

Sinto a brisa, a cerração que ainda está sobre as ondas e o brilho prateado delas,

Ao ver isso eu sempre penso que as ondas prateadas e espumantes estão dançando a música das ondas....

O meu reflexo na areia molhada é como se fosse um espelho mágico.

Quanta beleza há na natureza se soubermos ver...sentir.....

A maresia...

Desta vez havia também um menino surfando , ele estava bem longe,

Haviam alguns navios deviam estar tão longe que pareciam de brinquedo,

E não muito longe haviam duas moças em um caiaque...

...tudo era silêncio...mas ao mesmo tempo é como se houvessem mil palavras e muita música .

No final entrei na àgua e fiquei lá por algum tempo...parece que lava a alma.

Fui-me embora quando o sol começou a raiar com seus raios incandecentes, deixando a minhas pegadas a beira-mar.