Nós, seres humanos, precisamos aprender a amar os animais

Nós, seres humanos, precisamos aprender a amar e proteger os animais.

TODOS!

Embora eles não se comuniquem como nós, utilizando a linguagem, precisamos aprender a ouvi-los e compreendê-los.

Eles sofrem em silêncio pela maldade de seres humanos que ainda não aprenderam a amar nem a si mesmo e nem aos seus semelhantes, quanto mais amar aos animais que acreditam serem objetos de direito e não os são, porque eles sentem fome, medo e confiam nos seres humanos que deveriam protegê-los e não matá-los, aproveitando-se de sua carne, pele, couro, entre outras coisas.

Eles não entendem a maldade do ser humano, porque eles não possuem maldade em seu coração.

A vida de um animal é tão valiosa quanto a nossa.

Vamos protegê-los e viver em harmonia.

Vamos nos conscientizar que o Planeta Terra é um organismo vivo.

E que violência gera violência.

Enquanto o ser humano matar os animais para satisfazer os seus caprichos e ganância, haverá violência no mundo.

E a natureza se encarregará de nos destruir.

Vamos respeitar as Leis Universais.

Para toda ação, há uma reação.

E o que semearmos certamente colheremos.

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 03/02/2012
Código do texto: T3478836
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.