O homem ideal ...

Hoje depois de muito tempo venho prestando atenção em cada momento de minha vida pessoas que apenas se vão como vento outras que ficam ...com tanto carinho .

O que será um homem ideal ? Não e o cara bonito cheio de charme ,não e aquele que adora se mostrar ,não e aquele que se acha superior aos outros ,não e aquele que apenas vê um corpo em sua frente ... tudo isso não serve pra mim .

Hoje mais madura sei o que me faz feliz ... um homem ideal pra mim ...

E aquele que tem a sabedoria de conquistar uma mulher sabiamente...e aquele que tem a simplicidade de mostrar o que realmente é ...e aquele que tem carater e sabe o que quer ...não importa se ele tem dinheiro ,carro,casa, oque adianta tudo isso se não existir respeito amor e cumplicidade ... o homem ideal pra mim e aquele que sabe andar com uma mulher ao seu lado ...seja como for onde for um ao lado do outro.

Como e dificil encontrar um homem que faça a mulher se sentir amada ...vejo minha amigas serem tratada ate bem ....mas sempre tem algo que deixa passar ... respeito também e uma forma de amor ...

O homem ideal e aquele que ama e conquista uma simples mulher ...

Nunca se esqueça o amor e o carater andan juntos ...

Mulher ama quem ama ela ... boa noite

obrigado por me ler

bjos

Abade
Enviado por Abade em 04/02/2012
Reeditado em 02/05/2015
Código do texto: T3480460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.