Várias fases

Um dia,quem sabe,eu ainda consiga traduzir em palavras,toda minha gratidão, toda minha ternura,pela dedicação que tiveda parte da minha filha Sibele,ela sempre esteve presente,em tudo sempre ajudando, cuidando do irmão mais novo, da casa, sua adolescencia foi curta,alías, passou da infância para a adolescencia sem sentir,mas, sempre soube sonhar, sempre correu atrás dos seus sonhos,enquanto eu corria atrás dos meus,minha meta era escrever,mas para isso precisava passar por tantos outros caminhos...caminhos árduos,caminhos de espinhos,por todos os lugares onde andei,sempre tive a sensação que já havia por ali passado,sempre tive muita sede em aprender,nunca me satisfazia com respostas prontas, tinha que ter a investigação...mesmo que durasse quase a vida toda, um dia a explicação vem,fiz de tudo em minha vida,fiz tantas coisas que um dia uma amiga contando a sua filha minhas várias fases,indagou da mãe:- Nossa mas voce te certeza que ela fez tudo isso em uma vida so???Quisera poder contar tudo que já fiz,porém o tempo é curto,um dia nos sentaremos em uma mesa de bar, e colocaremos nossos papos em dia, e te falarei dos meus sonhos, voce me falará dos seus,viajaremos em nossos devaneios,alcançaremos as estrelas, que virão ao nosso encontro para iluminar o nossos sonhos...Tiraremos de letra todas as letras que tivermos que aprender,e dançaremos ao som da harpa encantada,onde o chão é um mar de rosas, e depois de muito sonhar, saindo deste mundinho onde tudo pode, mas que sempre nos cobra uma posição...Retornemos a vida, busquemos as soluçoes,façamos a diferença, sejamos os melhores,brindemos com um copo cheio,onde a esperança, o amor ao próximo, serão sempre criaturas divinas...