Caros amigos inocentes...

E chega uma hora que você percebe que só deve dar ouvidos a quem realmente merece sua atenção... e ter atenção, você percebe que é MUITO diferente de chamar atenção. E você percebe que algumas coisas se resolvem entre quatro paredes, e com quem realmente merece ouvir suas poucas e idiotas reclamações. Percebe que muitas vezes ninguém está nem ai pro seu problema. Ainda quer chamar atenção?

O ser humano educado sabe ser paciente e levar os tapas na cara que merece e quando merece. Ele não é infantil ao ponto de querer ser notado para se fazer de vítima, quando na verdade, é ele que, mesmo em vão, tenta encontrar vítimas e ser o herói.

Educação vem de berço, bom senso também... mas raciocínio, moral e ética, isso vem de dentro da gente... ok?

Quando você se dá por gente, trabalha, tem responsabilidades, você também aprende a ter amigos... e você aprende que seu dinheiro não é capim pra nenhum animal querer comer, e que se alguém não está satisfeito com suas atitudes, no mínimo, se essa pessoa for um pouco EDUCADA, ela será ADULTA e saberá conversar. E se ver que está ERRADA, será adulta para saber se desculpar. E se ela tiver medo do que está lhe acontecendo e querer colocar a culpa nos outros, ah meu bem, eu vou é rir... porque sinceramente... cada um cuida pra ter o que merece... e cada um sai quando quer, de onde quer, e depois, arque com as consequências baby... certo?

Ah... e com o tempo, eu percebi que devo dar atenção e cultivar quem realmente se importa em me ver bem... porque quem quer derrubar, quem quer prejudicar... o que ganha mesmo com isso? Ah... sim! O meu sorriso, e claro, o meu nojo... ganha também um belo texto, e um beelo puxão de orelha...

Hm... ok... a semana está começando, e eu, mais uma vez, aprendi com algumas coisas, e cresci mais com isso. Não, eu não sou capaz de me rebaixar, porque eu cuido do que é meu, então, espero que cada um cuide do que é seu, para não ter as surpresinhas que merece, e de quem MENOS espera, quando quem mais você espera que seja, está POUCO SE LIXANDO para as suas atitudes.

..

Daiane Lopes
Enviado por Daiane Lopes em 06/02/2012
Código do texto: T3483035