A LUZ DOS MEUS OLHOS

A LUZ DOS MEUS OLHOS

Eu sou uma fumaça que sobe da terra para o céu dispensando uma negra escuridão que vai alado a luz vitalina do sol que pacifica e rondea a terra firme e verde coberta de árvores e flores por todos os lugares que me faz sentir que estou vivo na terra da minha infância que brinquei e aprendi a ser mais que um homem que se conduz as esferas da vida sobre a sombra do onipotente que governa as mais florestas tropicais que cercam o mundo que hoje já não tem mais fim e a imortalidade esta presente sobre os meus impulsos que viram pulsação constante sobre minha mente que se homogênea com o azul brando do céu e do universo que nos pacifica o coração e dar cultividade as nossas energias que por uma maneira simples de encarar a vida saltamos por cima das barreiras destrutivas que querem nos levar a um sentimento de culpas e pessimismo que a dureza da vida nos agônificou nossas diversões e felicidades com a vida.

Sou a luz dos meus olhos que enxergam a cada manhã uma euforia e fantasias do meu desejo que não para de crescer sobre um verde selvagem como as matas que nos florescem os nossos instintos pela felicidade e colorização natural da natureza vitalina e tropical.

Sou luz de sol e luz de astros que percorrem diversos lugares a procura da vida e da construção divina da mãe natureza que nos encanta a cada momento os nossos desejos e sentimento pela razão seria de viver e ser mais que alguém a pulsar esta criação que deus nos deu e nos fez a mesma imagem real da vida que procuramos e desejamos nunca faltar aos nossos olhos ricos brilhantes e magníficos que semeamos a pura realidade certa que fez deus construir o mundo e nos cativou da mesma maneira dos lindos animais selvagens que povoam as florestas e reservas florestais a margens de rios e cachoeiras gigantes de águas cristalinas em um curso relativamente à própria razão de viver e ser feliz.

Só a esta luz que meu coração, mente e alma se conduz a verdadeira razão de viver e ser mais feliz na vida Como um sonho de alcançar a paz e o amor que deus nos deu para sempre e somos felizes pela eternidade da vida.

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 07/02/2012
Reeditado em 07/03/2016
Código do texto: T3484549
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.