Marketing Pessoal do solteiro(a)

Eaê, tudo beleza! Tenho algumas perguntas para fazer a você caro leitor:

O que seu corpo fala?

O que suas palavras expressam?

Se sente uma pessoa inteiramente feliz?

Essas e outras perguntas deveriam ter as respostas mais sensatas para quem ta procurando alguém! Geralmente é assim, a pessoa quando ta solteira vive no primeiro momento, aquela agitação interior, com pensamento de que precisa liberar toda energia gasta por tanto tempo em um relacionamento fracassado; daí se prepara toda. Sai para as melhores baladas, conhece pessoas interessantes e nos primeiros meses é assim, tudo festa. Depois vem a segunda fase, a maturação da idéia de ser um solteiro... Um momento mergulhado por revolta interior e julgamentos de si. Usa os seguintes argumentos para flexionar sua tristeza por esta sozinha: “To nem ai, o negocio é curti a vida, essa parada de namoro só da trabalho; homens são todos iguais, mulheres são todas iguais; é eu não do certo com ninguém mesmo...” e por vai.

A principal reclamação dos solteiros(as) na atualidade é que o mercado do namoro, ou a idéia de casamento esta falida. Não existe mais segurança nessas áreas. Levanto a partir do que eu disse até agora o seguinte argumento: e você, o que ta fazendo de diferente? Quem quer um amor de verdade precisa antes amar-se verdadeiramente. E amar é cuidar, cuidar de si! Comprar roupas novas, mudar seu estilo de vida é muito fácil. Difícil é mudar o interior, nossa visão sobre tudo aquilo que ta distorcido pela sociedade. E daí começa a falar sobre o tema deste texto, o Marketing Pessoal do solteiro(a)!

Não to falando somente sobre vender uma idéia do que você poderia ser para o outro. Mais apresentar sua alma para aquele que lhe interessa. A falta de sinceridade gera na maioria dos relacionamentos de primeira mão frustrações. Pois depositamos no coração do outro somente idéias do que poderíamos ser, na realidade nos esquecemos de mostrar além da nossa roupa, do que possuímos e somos (status).

Somos um tropeço de sentimentos que teçam nossa imagem. Somos um reflexo daquilo que desejamos no outro (ou pelo menos deveríamos ser). Estar bem consigo mesmo, preparar o coração para grandes emoções e frustrações faz parte desse jogo. Infeliz daquele que não se conhece, que não se entende; pois estes irão jogar em suas companhias sentimentos que não suportam administrar, e assim tudo vai por água abaixo.

Quero deixar algumas dicas valem a pena ser lembradas:

Procure cuidar não somente da aparencia, mais tambem do coração... Pois muitas vezes a capa pode estar bonita, mais a história estará toda rabiscada;

Não se feche a qualquer frustração, pois a vida é rápida de mais para ficarmos nos lamentando;

Não se sinta a pior das criaturas por esta sozinho(a), você não é desmerecedor de uma companhia, pelo contrario, isso é sinal de que você é seletivo, e somente as "melhores" pessoas podem entrar na sua vida;

Busque um equilíbrio espiritual e racional, conhecer os passos que estamos dando a cada dia nos leva aos melhores lugares que sonhos chegar;

Lembre-se que seu markenting pessoal vai além de sua aparência, é uma revelação do seu caracter, desejos, sentimentos, etc.

Enfim, são pensamentos que tenho sobre a vida. Uma ultima colocação que resumo tudo isso: TENHA PRESSA EM SER FELIZ!!!

Marcos Vinícius de Oliveira Soares
Enviado por Marcos Vinícius de Oliveira Soares em 08/02/2012
Reeditado em 08/02/2012
Código do texto: T3486446
Classificação de conteúdo: seguro