8 motivos para amarmos uns aos outros

1.A guerra somente existe pela ganância daqueles que esquecem da vida de muitas pessoas e do amor que as fez existir.

2.Até os poderosos donos de guerra amam ou amaram alguém

3.Foi o amor que nos fez existir e que nos faz viver até hoje

4.Muitas pessoas ainda não sabem o que é amar; Apenas se iludiram e não acreditam mais nele, ou seja, precisamos pregar o amor.

5.O amor não existe somente entre duas pessoas.

6.O amor é o que nos rodeia, o que nos faz viver, sentir, enxergar, ouvir, pensar, perceber. O amor também é a inteligência só que usada de uma forma inconsciente, irracional; não que isso seja ruim, isso é bom, somente quero dizer que fazemos tudo por amor e muitas vezes não medimos conseqüências.

7.O criador seja quem for ele, nos amou a criar o mundo, nos amou a nos dar inteligência o suficiente para a usarmos, mas o ser humano não o amou o suficiente para fazer no mundo existir paz.

8.O amor não provoca guerras,ira, ódio, rancor. Isso é conseqüência do modo errado de pensar dos seres humanos. O amor nunca se pede sentimentos ruins, ele apenas quer te mostrar livre, não estamos presos a ele, mas sempre vivemos com ele. Todos os sentimentos são ligados ao amor.O amor é nossa vida.

Depois de um tempinho afastada do Recanto, estou de volta e dessa vez é para ficar!

Beijos

Mariana Maximo
Enviado por Mariana Maximo em 16/01/2007
Código do texto: T349034