Pensamentos

Se tiveres um filho ou filhos bons,e se eles necessitarem de teu dinheiro, ajude-os, para que eles não esperem anciosos tua morte.
Eles lembraram de ti e cuidaram de ti na tua velhice com amor.


Da mesma forma casual e competitiva que foste gerado no útero
Tua vida aqui na terra segue a mesma diretriz, sendo que, só depende de ti evoluir, e para isto, não percas tempo com ódio, mágoas e dissabores, segue em frente, ama ao teu próximo, parentes, pais, amigos, se caridoso sem olhar a quem, não te apegues a coisas materiais,mas tenta conseguir o que puderes, para teu conforto, as perdas desgataram tua vida, pois quanto mais se tem mais se perde e tua herança ficará na terra do homens em algum banco ou algum herdeiro qua ajuntará também ou gastará sem se lembrar do teu trabalho.


Se queres ter conforto e bem estar, não mostres aparência disto, se humilde fora, e dentro do teu lar um rei.Não contes ao teu melhor amigo o que tens, a inveja te levará pra baixo. Se sábio então.


Há três tipos de pessoas, o rico que tu não conheces, o pobre que tu desconheces e o mendigo que te é indiferente.
Quem escolherias se enriquecestes, tu mesmo e ajudarias alguns da tua familia, serias invejado e motivo de ambição,o resto de teu dinheiro seria guardado ou investido e o que lucrarias cairia nas mãos de um banco para deixares como herança.

Dentro das vidas existe um desejo de felicidade e esta felicidade esta na total abnegação do amor sem exigir recompensa, apenas o amor pode trazer a conteporanea felicidade dentro da fatalidade de se viver na terra dos dragões ínvisiveis que se apossam das nossa fraqueza humana para destruir nosso interior e expterior. Os dragões pre -históricos apenas mudaram a carcaça.

Se foste abandonado por alguém,agradece a Deus e vai viver tua vida, aquela situação te deixava infeliz, infelicidade por infelicidade já basta.
O cerebro tem defesas íncriveis e te mostrará em pouco tempo que não valia a pena e vais até rir da tua tolice.


Não tente fazer uma pessoa que não te ama, te amar, não se apegue, não sofra, te afastes e parte para outra, pessoas que te amam sim, estas devem ser amadas e queridas por ti.

Vivemos o tempo nas dimensões, o espaço agora é apenas passagens nossos momentos depedem simplesmente daquilo que pensamos e fazemos por nós mesmos, até quando os corpos envelhecem. Sua ação é totalmente dependente e atrativa
Há necessidade de se comunicar e ter retorno.



Todos os estágios humanos, são um aprendizado para eternidade no cosmos.A alma é mortal e a inteligência da alma é proporcional a sua capacidade de se desenvolver ou regredir se isto acontece ela conhecerá a segunda morte (morte da alma segundo a Biblia)
Cristo mostrou como evoluir é só seguir seu mandamentos simples e eficaz.


A fantasia humana é notória em certas pessoas , elas sofrem para mostrar a sociedade que são algo a mais, enquanto sofrem se desgastam na velhice que chega desalmada , ai só fica o resto por algum tempo mais e a história fica no arquivo do tempo esquecida até apagar de vêz.

















..
.






















..
.























..
.






















..
.


























..
.