Superação

Por que você se foi sem ao menos me perguntar se desejava isso, por que nem mesmo por um minuto pensou que fosse me sentir pequeno com sua falta, e que de maneira repetida mais uma vez você me machucaria.

Em todos esses anos ao meu lado nada disso pesou em sua escolha? E por mais que fique triste com você mesma agora, nada disso vai mudar sua personalidade egoísta e descomprometido com nossos sonhos.

Agora estou aqui me culpando por coisas que nunca fiz, e que de maneira estranha sinto falta. A verdade é que fomos distantes sempre que estávamos perto um do outro, sinto que nossas vidas se perderam antes mesmo de você partir.

Não se engane se um dia passar por mim e me ver sorrindo, algumas feridas permanecem abertas para todo sempre, mais não vou permanecer aqui e me entregar ao tempo e a lembranças que você me deixou como migalhas de um passado nosso.

Lobo do norte
Enviado por Lobo do norte em 12/02/2012
Reeditado em 17/05/2013
Código do texto: T3495144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.