Com a Bíblia, sem a Bíblia DEUS É VIVO

Só descobriram que Deus é vivo depois que leram a Bíblia?

Eu duvido que acreditássemos em Deus se não existisse a Bíblia.

Ninguém é forte o suficiente para crer num Deus vivo sem provas...(...)

Só por acreditar? só em vê a natureza as árvores, só acreditamos porque tem um livro para andarmos pregando e, dele podermos tirar a sobrevivência, já que tem muitos tolos que copram a palavra de Deus.

Eu não tenho nem medo de ir pro inferno,(se é que exista), em dizer que este "amor" todo pela Bíblia é só interesse de ganhar dinheiro, todos nós somos oportunistas e queremos levar vantagem até com o livro que está escrito a palavra de DEUS.

Eu não acredito que muitos de nós, que andamos com a Bíblia de baixo do braço, pregando o evangelho, estejamos pensando no bem estar do próximo, duvido mesmo, sem medo de errar, (quisera errar de todo o coração).

No dia que o ser humano deixar de ser um ser humano, aí eu acredito.

A maior decepção de uma pessoa é, quando ela se conhece a si mesma, sabia?

tuka bella
Enviado por tuka bella em 13/02/2012
Reeditado em 13/02/2012
Código do texto: T3497255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.