Porque ....

Em muitos momentos da vida,paramos para penssar porque somos tão burros e fazemos determinadas coisas, e depois ficamos quase loucos com certas atitudes, sabemos o que é bom e o que é errado, mas continuamos a viver da mesma forma e cometendo os mesmo erros, mas se pararmos para pensar, e olhar certas coisas do passado, vamos perceber se o tempo voltasse nós iriamos cometer os mesmo erros, e ao chegar no futuro vamos rir, rir tanto que vamos ficar moles, sabe de tudo que se passa a unica certeza que vamos ter é que aprendemos a lição, e todos aqueles sofrimentos que nos atormentavam irão ser meros fatos, vamos aprender a conviver com certos tipos de coisas, com certos tipos de assunto com tudo, e as paixão que nos deixava loucos hoje se transforma em meros acontecimentos passamos a encarar a vida com mais facilidade mesmo com toda dificulade. Os obstaculos, nós vamos aprender a pular, os assuntos nos vamos aprender a resolver, com o passar do tempo, viramos adultos e nem percebemos, quando nos damos conta ja estamos com todas respossabilidade nas costa e ai é tarde, a vida passou, e mesmo com tantos erros nos vamos sentir saudade, é saudade sim, dos amigos, que hoje você ja nao ver, por algum motivo, pessoas essas que passarão parte de sua infancia, uma boa parte de suas mulecagem ou seja de nossa mulecagem, responssabilidade que nada era so brincadeiras, saudade de ser criança novamente.....

Pâmella

deddy
Enviado por deddy em 17/01/2007
Reeditado em 17/01/2007
Código do texto: T349937