Intimidades Celestiais Solitárias

Será que eu existo? Ou sou um resultado de um sonho de outro ser? Será que as plantas sonham, talvez sejamos sua vontade de viver na projeção humana, talvez sejamos apenas um projeto inacabado de um ser eterno esperando nossa reação voluntária, talvez...

Por vezes sinto alguém em dias estrelados a me olhar lá de cima, sinto um amor emanado deste alguém que nos repara e nos protege. Eu sinto...

Sozinho tenho paz em minha consciência à noite, vejo padrões e sinto saudade de algo que não sei o que é às vezes vou até a minha janela à noite pela madrugada e vejo a vida no céu. Eu vivo...

O silêncio daquela nuvem que passa junto a lua, a calma daquela brisa. Sinto alguém me amar, um olhar meigo e singelo que me diz que nós humanos o culpamos por tudo. Eu me acalmo...

Ouço sons agradáveis em meu pensamento que me acalmam, não me canso de contemplar as estrelas. Sozinho ali choro por alguém que nem conheço, pois sinto amor, choro pela humanidade que se destrói, choro por você que me ver, choro de saudades por alguém. Eu choro...

Vejo nuances no céu clareado por alguém, pinturas expressionistas a se formar nas cores maravilhosas daquela noite estrelada, então ele me diz eu sou Jesus, teu porto seguro, teu existir e teu descanso. Eu me renovo.

Lililson
Enviado por Lililson em 16/02/2012
Código do texto: T3502113