Ao pt ( partido dos trabalhadores) e aos petistas.

Agora é hora na formação de delegados as chapas, de mostrar a vez dos partidários que um dia viram o pt ser dos trabalhadores, porque hoje é apenas dos deputados. Antes se comemorava aniversário do pt em massa e hoje, em massa porem a apenas aqueles que podem pagar cem reais em uma pizzaria em B.H.

Oras, por que tem de ser diferente sendo que a frente deste partido começou na simplicidade daqueles que achavam que podiam fazer do partido um aliado ao povo brasileiro e não aos divisores que hoje somam a arrogância, escândalos e interesses pessoais em sua grande maioria?

Os que estão a frente do pt hoje decidem la em cima entre o clã separado e comemoram uma vitória que foi conquistada pela classe simples em sua maioria, claro que as outras classes participaram para que a estrela do pt ganhasse a cor que lembra sangue, o que podemos entender que foi com raça. No entanto hoje aqueles que estão com um passo a mais no plenário e que estão la graças aos filiados e outros cidadães que honram seu voto, porem vejo um cúpula causando divisão no próprio partido, isso eu digo por estar participando recentemente de como funciona a formação de delegados para as chapas apresentadas que indicarão os seus candidatos as eleições aproximas.

Vejamos de fato a proposta de formação do partido onde nessa divisão apontam para candidatos que estão no mesmo partido porem com outras intenções. Dou credibilidade a aqueles que querem fazer algo diferente e que coloquem as cartas claras sobre a mesa, embora não seja isso um jogo mais sim um exercício de cidadania.

O pt é do povo brasileiro os quais o fizeram existir com muita luta e não iremos aceitar que agora seja comandado e dado apenas aos deputados que tem um certo poder no plenário mas, não são os todos poderosos. Façamos como deve ser, na transparência e sem divisão pois so assim saberemos quem é um petista de fato ou um PALHAÇO.

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 16/02/2012
Reeditado em 16/03/2015
Código do texto: T3503461
Classificação de conteúdo: seguro