A ARTE DE RECEBER E DAR CARINHO...

A arte de dar e receber carinho...

Vocês sabem que filhos serão sempre a energia mágica de nossas simples e maravilhosas vidas... Como é bom saber que as pessoas nos querem bem e nos admiram pelos simples gestos! Também crescemos com os erros e ganhamos sabedoria! O carinho surge da vontade de cada um, de nossa criação familiar, da própria personalidade e por que não, da necessidade de suprirmos as carência de cada um... Quando há troca, o carinho ganha uma dimensão inimaginável; registra-se no DNA dos relacionamentos e transforma as pessoas! Quando as decisões são grandes e modificam a vida , tudo se torna melhor e mais fácil... Quando há carinho nos sentimentos mais sublimes, as lágrimas mais perfeitas acariciam e deixam a emoção na tez suave... Gerando muita ternura... O toque no coração e o tilintar das lágrimas trazem uma cadência ao coração dos aflitos... Tum, tum, tum... Ouçam a voz do coração como no rufar dos tambores! A vida não é nada sem a emoção! Tum, tum, tum... Seja carinhoso com você mesmo e multiplique esse sentimento... Carinho ao quadrado, emoção em dobro, a felicidade baterá a sua porta... Mesmo que a distância impeça o contato, o retorno será pelo bem estar dos que amamos... Em suas lutas, conquistas e derrotas, realizamos também nossos sonhos. Tum, tum, tum...