Mistery girl

De que adianta saber quem sou eu se eu estou ocupado em saber quem é você. Quero saber de onde tirou seus lábios. Calculistas, ambíguos e indecifráveis. De suas palavras, quero saber de onde vem essa louca droga, que me alucina e faz com que eu queira escutá-las mais e mais. Embora de nada entendo delas, ainda são suas palavras, complexas, rudes, secas, mas são suas. E o melhor, são para mim. De onde vem esse sorriso que me leva as loucuras, me tira meu fôlego e o devolve ao mesmo tempo. É meu respirar, meu coração e minha razão em jogo. São três coisas, versus um singelo sorriso. Batalha que vai alem de mim. Além do meu ser, e além de qualquer coisa existente nessa m**** chamada face da terra. Se estou apaixonado? Não eu não estou! Paixão é pros fracos. Porque eu insisto em conversar com você? Não me pergunte, eu não mando no meu coração. Se você me conhece? Não mas se conhecesse, acho que não teria diferença nenhuma. Se sou uma charada? Sim, sou. Até que ponto você está disposto a lutar pra desvenda - lá? Ou melhor, até que ponto eu estou disposto a lutar pra saber quem é você ... The mistery girl...

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 19/02/2012
Código do texto: T3507259
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.