Sua mente, seu coração e eu

Apenas desejo entrar na sua mente, me trancafiar por lá e tentar descobrir o que você vive. Sei que talvez lá seja um inferno, cheio de problemas, confusões e intrigas. Talvez, lá habitasse a morte, a raiva e a vingança. Ou talvez, pode ser sereno como o céu. Um lugar calmo, tranquilo e cheio de esperança, felicidade e amor. Não sei porque insisto tanto, mas penso eu que se eu me trancafiar por lá... Não, eu tenho certeza que iria desvendar esse seu dom do mistério. Tudo seria mais claro, e só assim, eu teria a certeza de onde eu estava nessa bagunça toda.

Talvez eu nem me encontre lá em seus pensamentos, talvez eu me encontre num canto melhor, chamado coração. Ou talvez eu nunca tenha habitado nenhuma dessas partes. Talvez eu sou só mais um que vem e vai, como um peregrino no deserto. Mas infelizmente, eu não posso fazer esse lindo passeio. Não posso entrar no seu jardim, se é que lá tem um. Continuo aqui, tentando descifrar você. Me esquecendo cada vez mais de mim, para ter a certeza de que você, é tudo o que eu sempre quis um dia.

Ah maldito passeio que nunca acontece...

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 19/02/2012
Código do texto: T3507792
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.