Selvagens

Selvagens são os homens que não respeitam a natureza, seus semelhantes e os seres vivos que habitam esse lindo Planeta.

Eu assisti a uma cena agora que me deixou estarrecida.

Homens matando macacos para comerem.

E o repórter disse que essa cena trágica é legal na Lei da Selva.

E um peixe sendo espetado por um arpão e tentando escapar foi golpeado na cabeça.

Seres selvagens que não respeitam a vida animal.

Qualquer crueldade contra os animais deveria ser ilegal.

Há muitas coisas para se alimentar do que a carne de macaco, peixe ou de qualquer outro animal.

E há ainda os selvagens que roubam, matam e conseguem acabar com as famílias e ainda ficam na impunidade.

Quando colocarão um fim nessa monstruosidade?

A maioria das pessoas de bem lutam e são até agredidas ou ameaçadas de morte por respeitarem e preservarem a Natureza.

Graças a Deus que as pessoas do bem são a maioria.

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 19/02/2012
Reeditado em 19/02/2012
Código do texto: T3508706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.