Eternamente serei pra você.

Nas incertezas de um caminho que eu escolhi, sei que tudo que estou passando foi eu que decidi.

Mais esqueci que sem você,nem o tempo me faz companhia.

Sem você nada ampara as minhas tristezas nessas noites vazias.

Sem você eu já me encontrava sozinha.

Sem você o silêncio dessas horas frias são palavras que só sei dizer que ainda o amo.

Mais só pra te lembra que já sofri demais.

Sei que nada conserta o que se passou.

Ah! uma magoa entre nos, ressentimentos eternos de um amor sincero.

Dentro de ti, esse amor que te apavora, pois o que o seu coração implora por te-lo em sua vida.

Mais difícil pra você é perdoar.

Então é preferível mudar o que nada mais pra você, tem que refazer.

Sei que pra muitos, diz não sinto nada.

Que a sua vida é melhor sem mim.

Pois no vão das coisas que você me diz é melhor não existi nem uma amizade entre nós.

Quando diz que não me quer, fica tudo pelo avesso, dentro das suas mentiras pra não reviver o passado.

Vive procurando qualquer desculpa para não me encarar.

Pois toda vez que você procura uma saída acaba entrando sem querer em minha vida.

E assim eu vou entrando em sua vida também.

Esse é o jogo da vida, nos perdemos no meio de tantos rancores.

Mais declaro a ti.

Perdoa-me , me encontro dentro da sua vida.

Por muitas vezes quis procura-lo, pra consertar as palavras que foram mal ditas entre nós.

Sei que longe de vc estou sofrendo demais.

No meu coração, fica um desejo de te-lo por perto e que nessas lembranças ficam o meu desespero dos seus abraços.

Talvez foi só um caso, mais que me pertuba em todos os momentos de um silêncio que não passa.

Sei que pergunta que amor é esse? Que esta entre o rancor,ódio,medo e mentiras.

Sim mentiras,sim vivemos de mentiras pra esconder o que sentimos.

Vivemos outras vidas, mais nada preenche o que tanto sufocamos.

Vidas vazias, com medo do amor que sentimos um pelo outro.

Então nos magoamos, nos ferimos pra conter o desejo que a em nossos corações.

Pois ele pede o seu calor, ouvir esses sentidos. Seria apavorante demais assumirmos que nos amamos intensamente.

E ninguém consegue arrancar esse amor pois ele esta na nossa alma. Uma História que talvez esteja escrita nas estrelas, mais deixe agora nesse momento entrar dentro de ti.

Pois eu tenho o controle de você, quero ama-lo.

Te visito invisivelmente, sem que me perceba todos os dias entro em uma sintonia dos anjos.

Como agora, me encontro com vc pois toda vez que escrevo pra ti é em ti que estou.

Dentro de você eu estou.

Acariciando-o, amando-o com a plena certeza de que tudo posso por esse amor.

Te vejo dormindo, te embalo em uma canção de amor.

Te esquento nas noites frias e solitárias e assim estou sempre por perto.

Eu vou leva-lo pra sempre comigo.

Meu amor, não me envergonho de ama-lo assim com tanta ternura.

Pois nunca irei amar um outro igual a você.

Meu eterno e grande amor.

Jacqueline de
Enviado por Jacqueline de em 20/02/2012
Código do texto: T3509664
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.