DECEPÇÃO

Quem é que hoje ainda não teve a decepção de se doar para a pessoa errada?

Sempre fui de acreditar nas pessoas até que me provassem o contrário...mas confesso que, de um tempo para cá, não sei se realmente pensar assim é válido.

Estamos vivendo em um mundo selvagem e as pessoas estão voltadas cada vez mais para si. Tenho visto cenas chocantes de pessoas que para chegarem a um objetivo passam por cima de tudo e de todos.

Onde está a ética?

Onde está a educação?

A lealdade?

A moral?

O amor?

A gratidão?

O companheirismo?

O sorriso sincero?

O ombro amigo?

Amigos? Graças a Deus tenho! Mas infelizmente em número bem menor do que o número de pessoas que me fizeram mal...Mas nessa história de amigos não conta quantidade e sim qualidade.....e OS MEUS VERDADEIROS AMIGOS TÊM.

À essas pessoas meu muito obrigada....pois a cada dia me fortaleço e NÃO CONSEGUEM me fazer parar de amar, de acreditar, de apostar na amizade, no carinho, no respeito.

Como diz minha avó...para frente é que se anda....

Não digo que é página virada e sim arrancada...para que o vento não venha e não possa de novo trazer para minha vida.

Não as odeio, nem mágoa tenho, se caírem não será com a minha colaboração...posso até colaborar para que se reergam....

Apenas as coloco nas mãos de Deus....e creio que Ele se encarregará do resto....não cabe a mim julgar...nem condenar...nem punir...

Grata sou aos meus amigos....

Grata sou a quem me quer mal

Grata sou a Deus

Fiquem na paz!

Lu Monte
Enviado por Lu Monte em 18/01/2007
Reeditado em 21/11/2009
Código do texto: T351011
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.