reflexão

Porque vivemos ansiosos? Porque tanta preocupação? Porque tanta concorrência?Basta cada dia seu mal,a Biblía Sagrada nos ensina isso,o ser humano racional,muitas vezes se torna irracional,numa fração de segundos tudo muda em sua vida,e na dos outros também,sejam conhecidos ou não,ás vezes uma simples palavra,uma simples atitude pode fazer a diferença,o amor de muitos deve se esfriar,devdo ,a correria do dia-a-dia,nossas atitudes não são das melhores,esquecemos de dar atenção,carinho,amor,dividir um simples sorriso,um olhar,um aperto de mão,corremos para chegar aonde?queremos vencer, ser alguém,talvez respeitados pelas pessoas,adquirirmos bens materiais,termos uma familía,dinheiro,saúde,carro,um lar, poder passear desfrutar de tudo,más quando pedirem tua alma ,o que terás preoarado?o tesouro juntado na terra,o que poderás desfrutar?.Só há um caminho JESUS CRISTO,é o caminho ,a verdade,a vida,sem ELE nada somos,a volta está breve ,sempre se diz isso,e o homem continua fraquejando,se esquece daquele que nos deu o sopro da vida,se esquece de JESUS.

Procure fazer uma reflexão de sua vida,de seus atos, quantas pessoas magoamos,ofendemos,nossa soberba,egoísmo,atituides erradas,nos momentos errados,uma simples palavra pode matar uma pessoa,sim seus sonhos,seus dejesos,sua vontade de viver,aquele que nunca pecou que atire a primeira pedra,pois com a mesma medida que julgardes .serás julgado,aprenda a perdoar,deixa o amor de DEUS fluir na tua vida .no teu lar,converse com teus filhos,tua esposa(o),arrume tempo, para as coisas mais simples da vida,um almoço,um café,talvez um passeio em uma praça ao lado de sua casa,relembre dos bons momentos vividos a dois,até de suas lutas,derrotas,más principalmente,dos momentos duros,e difíceis,ao qual vocês lutaram ,perseveraram e venceram, superaram todas as barreiras,todos os obstáculos,constituiram um lar,uma família,o nosso DEUS supri todas as nossas nescessidades,está com você em todas as batalhas,que DEUS te abençõe cada vez mais,e que a paz de JESUS CRISTO esteja dentro da tua casa todos os dias!!!!!!!!!!!!!!!!!

servo de DEUS
Enviado por servo de DEUS em 21/02/2012
Código do texto: T3511104
Classificação de conteúdo: seguro