Hamburguer laboratorial

Estão criando hamburguer feito em laboratório para que haja menos abates de animais diariamente, e por consequência a preservação do meio ambiente.

Acredito que o ser humano esteja acordando para a realidade e deixando de ser primitivo, porque abater animais para consumo, além de ser crueldade, passa pela não preservação da natureza e o direito à vida animal.

Os vegetarianos já acordaram há muito tempo e vivem bem e feliz.

Mas como tudo no mundo é capitalismo.

Quanto mais lucros melhor.

Que importa a vida dos animais para eles?

Se nem a vida dos seres humanos importa para eles?

Visto que o consumo de carne traz vários tipos de doenças que não são divulgadas para que os grandes produtores desse comércio não percam seus lucros.

Vale mais o dinheiro do que a vida dos animais e dos humanos.

Um dia eles responderão por estes atos cruéis e covardes contra seres inocentes e indefesos.

Espero que esse dia chegue logo.

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 21/02/2012
Código do texto: T3511482
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.