Decepção

Eu me decepciono com as pessoas, da mesma maneira que elas se decepcionam comigo.

Mas hoje é tudo muito grande, aquele famoso "conhecer uma pessoa". Aquela velha história de quando você pensa que a conhece uma pessoa, até ela realmente mostrar seus defeitos. E você passa a sentir, que na verdade, a ilusão de um sorriso, se tornou o nojo nos olhos.

Talvez nesse término não tenham havido "vítimas", como você diz ser, e isso, me deixa com muita, muita raiva.

Não, eu não sou criança. Não, eu não fiz isso pelos outros. Eu cuido de mim e tomo minhas atitudes de maneira que bem entendo, independente do que os outros digam, independente de que me julguem.

A liberdade que estou sentindo é a mesma com a qual sempre me acostumei, a qual sempre me dediquei. Eu sou assim!

Eu dou a cara pelos meus sonhos, eu luto pra alcançar os meus objetivos, eu caio! Eu quebro a cara! Eu me machuco!

Mas, meu bem, eu sou tão forte do que eu mesma imagino ser. Sou tão mulher quanto você esperava que eu conseguisse ser.

Dos meus problemas, quem sabe sou eu, não são meus pais, não são meus amigos, não são os médicos, psicólogos ou sei lá o que, porque eu enfrento-os sozinha, do meu jeito, eu rio dos meus problemas, eu choro com eles nas noites antes de dormir, mas, quem é que precisa saber quais são eles? Apenas eu.

..

Daiane Lopes
Enviado por Daiane Lopes em 22/02/2012
Código do texto: T3513075