Sobre o questionamento de manter a disciplina "Religião" nos currículos escolares.

Sobre o questionamento de manter a disciplina "Religião" nos currículos escolares.

E o que é DEUS sem os homens? no velho testamento quem foi usado para escreve-lo? resposta DEUS tudo bem, inspirou quem? Abraão e, no novo testamento? Deus inspirou quem? Marcos, Mateus, Lucas e quem Deus mandou para a Terra representando ELE o próprio filho feito HOMEM, pra que mesmo? poderia ser Deus sem ser preciso ser um ser humano, né? já se ver que DEUS valoriza bastante o ser humano, pois até a mãe de SEU próprio filho ELE usou de uma mulher para nascer SEU próprio filho como todos nós nascemos de uma pecadora.Agora eu pergunto: qual é a doutrina que foi escrita pelas mãos do próprio DEUS? agora eu respondo: NENHUMA, todas são escritas pelas mãos do ser humano, inspiradas pelo espírito, ou melhor dizendo psicografadas.

Concluí-se que todos somos cristãos, independente de religião ou credo ou igreja, o que importa é que somos todos irmãos e estamos no mesmo barco exigindo uma vida melhor. A escola não deverá ensinar religião alguma, pois a própria escola não tem nenhuma, lá é um encontro de muitas mentalidades, recebendo muitas mentalidades.A encarregada de educar é a família, a escola apenas ensina.

tuka bella
Enviado por tuka bella em 23/02/2012
Código do texto: T3515578
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.