HOJE PERCEBO O QUANTO EU CRESCI E QUE MEUS ERROS SÓ SERVIRAM DE APRENDIZADO PARA MIM.

Em pensar que há poucos meses eu via a vida de uma outra forma, um jeito estranho, onde eu escondia diversos segredos do mundo, com a preocupação e o medo das pessoas que eu realmente amo se afastarem de mim.É bem estranho olhar hoje a minha volta e observar que as pessoas que realmente me amam, pouco se importam com minhas escolhas e estão ao meu lado para me amar e não para me julgar. Tentei esconder segredos de uma das pessoas que amo, por medo de finalizar a minha amizade. Me segurei, fiz tudoo que eu pude, mas a pessoa que me impedia de dizer tudo, abriu o jogo e pelas minhas costas ainda. Foi um choque, uma surpresa para mim. Essa pessoa quase jogou minha vida toda pro ar sem permissão. Quase me fez perder o único abrigo e consolo que eu tinha. Realmente, me surpreendi bastante.

Mas enfim, o meu abrigo provou a mim mesma que me ama acima de tudo e sempre vai estar do meu lado me protegendo, cuidando de mim e me amparando.

Hoje não sei bem o que se passou na mente daquela pessoa pra contar meus segredos, pois ela era a segunda pessoa que eu mais confiava na minha vida e ela me traiu. Meus sentimentos por ela nesse momento não sei bem descrever. Acho que não existe sentimentos e sim uma curiosidade e ansiedade de ver essa pessoa novamente e dizer tudo o que penso a respeito dela e mostrar a ela que as pessoas que eu mais temia, hoje estão ao meu lado me dando força e apoio.

Nojo. Sim. Acho que nojo junto a indiferença é o que eu sinto. Essa pessoa só quis me usar. Usar a minha inocência, meus sonhos que de uma hora pra outra desapareceram...

Acredito eu que tudo isso aconteceu na hora certa, mesmo que tenha ocasionado danos irreparaveis e perdas insubstituíves. Foi culpa minha sim, mas não estive sozinha nessa.

Acho que a hora de eu crescer chegou. Chegou a hora da garotinha dentro de mim dar espaço para a grande mulher entrar e me deixar mais forte ainda.

Sinto que creci, pois as lágrimas derramadas foram poucas e consegui encarar meus problemas, erros e consequências de frente.

Lágrimas de hoje em diante serão poucas para tornar minha alma fortificada. Pensamentos serão sempre positivos e a minha mente sempre ativa junto com a razão.

Chegou a hora de crescer e fazer dos meus erros um aprendizado para somente me fortalecer.

As entidades protetoras estarão sempre me guiando e protegendo.

Cuidarei das pessoas que me amam e me desejam o bem sempre e tudo vai terminar bem...

Marsha
Enviado por Marsha em 23/02/2012
Código do texto: T3515918
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.