Que motivos teriam os extraterrestres para resgatar os seres humanos que não respeitaram a Terra e os seres vivos que nela habita?

Quanto mais materialista o ser humano for, mais sofrerá com a perda que terá.

Quantas florestas foram devastadas pela ambição.

Quantos animais mortos por divertimento, ou para mostrar que é homem, que vai à caça e exibe o animal como um troféu.

Animais usados nas indústrias de comésticos.

Animais abatido para o consumo do ser humano e também por ganância dos seus produtores.

Que respeito à vida o ser humano tem?

E por que seriam resgatado por extraterrestres?

E Jesus que foi o homem mais perfeito do mundo que passou aqui na Terra, foi crucificado.

Um ser de luz que veio trazer amor e paz para a humanidade.

Religião que não luta pela preservação da vida animal e dos seres humanos não pode dizer que seja religião.

Quem ama verdadeiramente a Deus não coloca fim na vida dos seres vivos que merecem viver como nós.

O ser humano está colhendo o que plantou até hoje.

Roseli Princhatti
Enviado por Roseli Princhatti em 23/02/2012
Código do texto: T3516011
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.