...de agradecimentos



Todo agradecimento é válido, uns agradecem dando coisas de valor.
Outros por pouco possuirem, procuram de qualquer maneira, algo com que possam nos presentear. 

Recebi um presente de agradecimento, por um e-book que fiz de presente de Natal. 

Feito de lixo reciclado, "um sonho de presente", que jamais será esquecido. Quando o amigo carteiro me entregou, fiquei 
sem saber o que dizer...
Presentes como estes, só nos fazem pensar que, de qualquer maneira, estamos muito presentes na vida destas pessoas.
Que deixou sua família, seu amor, seus amigos de lado,  para pensar em algo para nos agradecer, foram segundos,  minutos, horas e dias preciosos dedicados a pensar, a bolar, a se doar,
a realizar. 

- Mesmo que nada esperasse  em troca.
Para mim foi de grande valor , porque fizeste questão de reciclar  lixo, tu me deste o teu  melhor,  valeu !
Isso prova o quanto foi importante pra ti, esta pequena lembrança que te enviei.
Teu presente, pra mim, foi  uma obra de verdadeira  re_engenharia, agora sei porque és tão feliz. Só pessoas felizes, presenteiam, só pessoas realizadas como tu, tem a capacidade de retribuir o carinho assim desta maneira tão especial e criativa.

Obrigadaaaaaaaaaaa !!!!! VALEUUUUU !


[Agora quem agradece sou eu, com esta macro-foto de trevos da sorte do meu jardim.
Obrigada, fique com o meu melhor novamente . Que o trem da vida só te leve
sorte, saúde , felicidade. Beijuuuuuus e abraços ]






 
Kate Weiss
Enviado por Kate Weiss em 19/01/2007
Reeditado em 03/02/2007
Código do texto: T351726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.