A CARTA

Domingo, 26 de Fevereiro de 2012.

Hoje acordei cedo e como todos os dias o meu primeiro pensamento foi em você. Veio-me na mente quando conversamos e você me disse que nos dias em que estamos longe um do outro você fica a imaginar o que estou fazendo. Tenha a certeza, minha vida, pensando em você. Hoje de manhã, ao caminhar pela praça, num rompante de nostalgia me lembrei de quando nos conhecemos, naqueles primeiros dias de descobertas, o caminho do vale, nosso canto verde. Em um flash de imagens consegui ver todos os momentos que passamos juntos e a alegria que compartilhamos. Fiquei mais feliz ainda ao me dar conta de que não são momentos de nostalgia, mas sim presentes, vivos e intensos. Somos assim o que cultivamos e o que cativamos. O Sol brilha lá fora e vejo, agora, pela minha janela, que há poucas nuvens no céu e o vento sopra. Seria bom saber que este te alcança e você pode escutar minha voz a dizer que estou aqui ainda pensando em você. Posso imaginar você agora, sentada em um gramado, cabelo preso, sentindo o vento a lhe acariciar o rosto. Posso ver que estas a ler um livro e por vezes levanta os olhos como a imaginar o que as páginas lhe mostram. Como seria bom que este vento leve a minha voz, pois estou aqui a dizer: "Te Amo".

Termino esta carta e digo que irei esperar paciente a chegada da Lua e esta a embalar meu sonho. Logo estaremos juntos de novo.

...

Luiz Philippe
Enviado por Luiz Philippe em 26/02/2012
Código do texto: T3521445
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.