Te amo insanamente

Querida, você é tudo o que eu mais prezo em minha vida. Saber que você olha pra mim, que pensa em mim, e sente minha falta, deixa me sentindo como um adolescente de 17 anos.

Me ama tão insanamente, que me faz querer essa dose cada vez mais. E embora meu copo esteja cheio, você não se importa de colocar mais um pouco de você lá dentro. Uma hora é um sorriso. Outra hora é um abraço mais forte. Outra hora é um beijo. E finaliza com um ''eu te amo''. Me enchendo de felicidades, de carinho e de paixão.

Prometo te amar tão insanamente quanto você me ama. Prometo te sentir tão insanamente quanto você me sente. Prometo te fazer feliz, como você sempre me faz.

Amor insano, e sanguinário. Exige de nós tão pouco, e sempre estamos dispostos a nos doar mais e mais. Sentimentos esses que fazem de nós especiais e únicos. Eles tomam posses de mim quando ao seu lado e somente assim, eu sei que eu posso tudo, e por isso, luto até o fim. Dou meu sangue, minha vida, e todo o resto do mundo se precisar, por nós. Mas faria isso principalmente por você.

Sabe, estava escutando uma música, Rather die young, a nossa música como você sempre disse. E acabei descobrindo, que embora ela se encaixe completamente com nossa vida, ainda consegue ser minuscula e representar uma pequeníssima parte do nosso grandioso amor.

Amor esse que me leva as alturas. Que me faz te querer mais e mais. Seu sorriso, seus afetos, suas palavras. Prefiro morrer jovem, que viver minha vida sem você, meu doce e louco verbo do amar...

EU TE AMO...

Marçal Morais
Enviado por Marçal Morais em 26/02/2012
Reeditado em 16/07/2012
Código do texto: T3521460
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.