A Resposta
By Soaroir 27/2/12

Sou mesmo é tupiniquim.  Minhas passagens pela Europa e USA fazem com que meu voto vá para o Brasil, certeza ao ouvir  por lá nosso hino e o hasteamento da nossa bandeira. Não tenho competência para fazer quaisquer julgamentos, embora sinta, na pele, que muito ainda nos falte. 

Razões pelo que sou ou não fui não há desculpas, nem culpados ou responsáveis. Pelos acertos e tropeços, sou a lembrança que ficou na memória, emersa como pessoa melhorada, mesmo que pela inferência de aleivosias.

Sou aquela que sai para dentro
Para então entrar pra fora - sem dó
E nenhuma autopiedade.


Mas nada disso importa. De extraordinário mesmo  é que  “The more I study the more I know, the more I know the more I forget. The more I forget the less I know, so why study?"  (conferido a W. Shakespeare) e me valendo deste pensamento o que sei é que sei sobre nada. Somente meu instinto me instiga, o qual, dentro do possível, sigo com os pés no chão e cabeça no horizonte. Mesmo quanto à vida, que sempre me surpreende.

Como viver não é uma receita de bolo, temos que seguir em frente, e vamos. Embora seja muito difícil esquecer o que a enxurrada levou.

No mais, virei antissocial. Para MSN, Twitter e outras redes não tenho paciência. Meu limite é meu espaço no RL. Em resumo...

 
Sem Garantias
Soaroir 23/7/10


Eta vida bendita
historiadora de mim...

Aceite me assim
se possível...
se não, me evite
você que passa e passa.

Sem palmas nem penas
é só o que peço...

No mais,
sou nova como um carvalho,
e ladina como um pé de couve.

É pouco...Mas adianto
já fui de Blake inspiração
para o Grande Dragão Vermelho.

Hoje sou apenas poeta.
Se você não se importar...





imagem/Net