O Tempo...

relogio_girando_6_areia.gif
O que é o tempo?
Tantas responsabilidades aplicamos a ele, mas quem ou o que é o tempo?
Para mim, o tempo nada mais é que o momento, que pode ser passado, presente ou um momento futuro...
O tempo que ficamos sem ver alguém, o tempo em que levamos para aceitar ou entender algo é tão somente um momento que temos para nós, o tempo não se move, não tem pernas, nem braços e muito menos atitudes, é só uma faze uma era, um momento...
Há momento de se alegrar, chorar, sonhar e acordar... Há Momentos de nascer, renascer, viver e morrer... Isso é tempo... Momento de estar com os seus, momento de ser amado e amar, momento de lutar e de ser derrotado, assim como momento para se vencer...
O tempo é aquilo que fazemos, sentimos, vivemos... Um momento, que está, esteve, ou estará em nossas mãos para o viver, para superar, quem sabe se recuperar de uma dor, de uma decepção, de uma derrota, o tempo que é o momento em que essa superação se dará, pode ser breve ou longo... O tempo não cura nada, todos os dias recebemos o momento e a decisão é nossa sobre como ele será... Os dias passarão, outros momentos virão e você poderá se regozijar ou lamentar continuar aprisionado à dor ou superá-la, mas o momento será seu e de sua decisão... 
Conte com Deus e sua fé, isso te dará forças a lutar e prosseguir, não conte com tempo, ele não pode nada, Deus, você e sua força de vontade é que fará a diferença nos momentos que vierem...
 

 
***Apenas um pensamento meu***


Oficina G3 - O Tempo

 

SimoneMoreira
Enviado por SimoneMoreira em 29/02/2012
Reeditado em 01/03/2012
Código do texto: T3528137
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.