Peguem minha mão e sigam minhas crenças .

Onde estão os amigos que ao meu lado dispuseram-se a mudar o mundo com minhas idéias ?

Onde estão os parceiros que de certa forma ajudaram no aditivo da minha mente no combustivel que me move turbinado a propósitos gigantescos ?

Como executar essa peculiaridade com objetivos de tamanha proporção , se hoje caminho sozinho num universo tão desviado ?

Minha cabeça explode , parece não suportar tantas necessidades de intenção social .

Escuto prantos na minha mente , meu mentor diz ser espiritos , meu psiquiatra diz ser esquizofrenia.

Nunca permiti ninguém a minha frente , nunca deixei ninguém atrás de mim ,

Lutei para que todos estivessem lado a lado em direção ao bem maior .

Tenho tanto tudo dentro , mas sobra tanto espaço em volta .

Marcel , Richard , Jonatas , Alex , Douglas , Hans , Felipe , Israel ,Gabrielle ,Mirella ,Tania , Anna , Vivianni ,Tayanne , Elvisfania , Leila , Veronica , Camila , Allan , Gabriel , e tantos e tantos outros .

Impulsionaram minha guerra , abraçaram minha causa , e sumiram por ai .

• E Outros casos em que foi eu que abandonei , por estar perdido em meio a tanta confusão, sumir foi a única forma de proteger.

Fé tiro de mim , na certeza de meu merecimento .

Guerreiro solitário não vai a lugar algum , sei disso , mesmo assim não posso me dar ao luxo parar , enquanto Deus grita no meu ouvido todos os dias cobrando o que devo dar .

Peguem na minha mão , sigam minhas crenças ,

e teus olhos serão testemunhas do que o amor pode fazer .