Direito de Justiça

Ao deparar-me com a triste realidade que nos cerca, me certifiquei que o nosso mundo está completamente escassez de justiça.

Um direito que deveria reger o universo e suprir a necessidade de todos, está totalmente inalcançável no convívio de muitas pessoas.

E agora população brasileira? (...)

O que fazer? (...)

Vamos simplesmente ignorar esse fato verídico, ou vamos ser pessoas realistas e guerreiras o bastante para irmos atrás do nosso primordial direito?

É... Já passou da hora de todos nós acordarmos, não podemos mais de forma alguma deixar que as coisas procedam desse modo.

A propósito, onde está a nossa paz? Acredito que tenha desaparecido juntamente com a justiça, e nós somos os maiores culpados por toda essa ridícula situação, pelo simples fato de permitirmos, e acima de tudo aceitarmos essas inúmeras injustiças que nos circulam.

Mas chegou a momento de darmos um STOP, e reivindicarmos essa sistematização, revendo de uma forma generalizada os nossos direitos como dignos cidadãos, pois é justamente essa a função que nós exercemos nessa INJUSTA sociedade.

Paulinha Gomes
Enviado por Paulinha Gomes em 01/03/2012
Reeditado em 01/03/2012
Código do texto: T3530052