AOS ESCRITORES DO RECANTO

Desde sempre tenho o hábito de ler. Leio tudo o que vem as minhas mãos. Sem demagogia, ler pra mim é uma terapia.

Não tenho duvidas que ler é ir além das barreiras culturais, financeiras ou temporais.

Ler, liberta a alma a partir da mente;

Ler desenvolve o censo crítico e enriquece o debate;

Ler amplia a visão pessoal e social;

Ler faz, muito, bem a capacidade de sonhar.

Pois bem, minha introdução é só pra chegar ao ponto principal, que é dizer que me orgulho, muito, de ser leitor do Recanto.

Cara, é maravilhoso ler os autores que escrevem aqui e que tanto contribuem para a democratização da cultura.

Estilos, temas e sonhos desfilam aqui a disposição de todos.

Por isso, aconselho aos amigos escritores que divulguem mais o Recanto. Que mais pessoas tenham acesso a este acervo tão rico.

E como aconselhei em outra oportunidade, vamos todos contribuir para que as pessoa leiam mais... Presenteiem com livros os filhos, amigos, maridos, esposas, amantes, noivos, ficantes e até os que se acham inimigos.

Vamos acreditar no poder da leitura.

De restante... Parabéns a todos os autores que leio aqui, e os que ainda vou ler.

Obrigado pelos momentos maravilhosos que vocês me proporcionam!!!