Mudanças

As pessoas tentam tanto me mudar, as pessoas já me fizeram tanto eu me sentir mal.. eu me sentir inútil

As pessoas me desprezavam tanto que nem eu mesma gostava de mim.

Minha vida não foi fácil, nem cheia de mimos, as pessoas que se aproximavam.. logo logo se afastavam.. o que só piorava minha situação.

Pra quem me vê é fácil só olhar & dizer que eu sou uma garotinha mimada, fresca & egoísta; mas não foram elas que passaram pelo que eu passei.

As pessoas perderam o hábito de olhar dentro dos olhos.. porque eu garanto que se alguém olhar dentro dos meus olhos é capaz de ver, ou de apenas enxergar um pouco do que sou.

Eu sei que me tornei uma pessoa nem tão boa assim.. mas isso foram as pessoas que fizeram, pessoas assim como você. Que criticam, que querem mudar os outros.

Eu tenho muitos defeitos que eu realmente detesto, detesto mesmo !

Mas só que eu aprendi a me amar, eu aprendi a me aceitar do jeito que eu sou, porque sei que as pessoas não são capazes de fazer isso por mim.

& eu sei que pra que alguém seja capaz disso, é preciso que eu me aceite primeiro.

As pessoas nos criticam tanto. As pessoas tentam tanto nos mudar, nos transformar em algo que não somos, algo que elas idealizam..

& se deixarmos, acabamos deformados.. acabamos nos transformando em pessoas piores.

Nos transformamos em pessoas melhores quando usamos nossas experiências pra mudar.

Eu vou continuar sendo assim, até que não haja mais motivos pra sorrir. Até que eu já não consiga mais pôr um sorriso nos lábios de alguém.

Karen Costa de Carvalho
Enviado por Karen Costa de Carvalho em 03/03/2012
Código do texto: T3533221
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.