GIRA: Palco; Vazio; Socialização; Purificação; Amém.

Termos:

O mundo gira numa negativa sem procedentes; A guerra faz seus súditos, e nos chamam para dançar; Semear a paz é tão utópico e relativo, que de pronto, chama povos de ignorantes e terras de passagens.

Tudo é relativo no entendimento da palavra, e é no desencadeamento dos fatos que não conseguimos prever o inesperado. E aí vem a dor, que é tão certa quanto a vida, o abstrato que por hora é obscuro, a sensação de certo, sendo errado. Tudo tão perto e tão longe quanto a linha do tempo.

O que suponho dizer não é nenhuma linha fora da razão, nem entendo o que pode ser metafísico, mas exponho o que de imediato parece uma teoria da razão, e por isso é um nada que existe.

O PALCO:

Como podemos pensar no palco sem adquirir, ostentar e sustentar tal como um grande reinado? É certo que a civilidade depende da socialização, logo o ser humano que não se coletiva a não ser com o único objetivo da ciência e de criar regras de conviência.

Ter um palco é como se brincar de ciência.

--Descobri uma coisa nova.

-- Uau!

VAZIO:

O vazio é definido com uma intenção unitária do nada, no entanto nada tem "nada" a não ser a própria palavra. Não se explica o vazio, assim como não se explica o infinito. Tudo é uma convenção, onde as dualidades são as guerras de espírito que definem um caminho determinados pela. Poderíamos ficar horas falando do nada com o advento da confusão material da mente. Mas nesse falatório, o que seria nosso, e o que seria dos outros? Enquanto bebês somos dos nossos pais, na idade da perversão somos do mundo. Quando o mundo é perigoso, nos tormamos feras, enquanto é aspero, nos tornamos cuidadosos, enquanto o mundo é tormento, vemos dor, enquanto a dor nos acude, seguramos na religião.

SOCIALIZAÇÃO:

A condição da socialização é um ultrage segundo o que penso. Para se viver tem de se conquistar, e para se conquistar, tem de viver.

Não consigo dizer mais nada além disso. O que me choca é ter de fazer minha parte.

PURIFICAÇÃO:

Todos mundos receberam puricação, pois é se purificando que afastamos os espíritos das perguntas. Amém. E a razão?