Sem medo

Sorria, mas mostre aquilo que você é. Sem medo.

Todo mundo sonha, sinta o que há dentro de você,

ouça o que as pessoas têm a lhe dizer, acredite é importante.

Faça simplesmente o que você gosta, viva em constante reciclagem,

o que é morto e velho dentro de ti não lhe pertence, evolução espiritual é preciso, paz interior é o caminho, olhando em sua volta você pode perceber, um mundo cheio de vida...

você já tornou alguém feliz ? ou seu egoísmo já fez alguém sofrer?

Aceite a vida, as pessoas.

Faça delas a sua razão de viver, o motivo para buscar uma paz envolvente, faça dos obstáculos da vida, degraus para sua felicidade suprema, sofrer é inevitável e ser forte é opcional.

Ei você não vá embora eu preciso lhe dizer, que você existe, que tem um mundo te esperando, e que você pode e deve ser feliz simplesmente porque você existe, é dono de tudo isso aqui, inclusive de uma felicidade alheia, então seja simples, seja você sem medo.

Lembre-se, o seu sorriso, pode ser o motivo do meu.

Amanda Sampaio
Enviado por Amanda Sampaio em 05/03/2012
Código do texto: T3536969
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.