Pai ?

Fico tão confusa...

Eu já não sei mais se realmente eu não te amo, ou se só quero acreditar nisso, por não ter esse amor de volta. Não sei se cada vez que alguém me perguntava onde estava meu pai e eu falava não tenho pai, talvez eu quisesse dizer ele não me ama como filha...

Não sei mais se toda essa negação a você e realmente isso, se talvez não seja apenas magoa, ressentimento...

Talvez o que mais me irrite em você, foi você não ter cuidado de mim, não ter me abraçado, consolado, ouvido minhas alegrias, minhas tristezas, ter sorrido ou chorado comigo...

Talvez eu só queria que se preocupasse comigo, que me desse carinho, atenção, que me desse a mão para atravessar a rua, que me pegasse no colo,

Ou simplesmente, talvez... Que me amasse.

Talvez não eh que eu seja dura como uma pedra e sim que eu seja tão sensível a ponto de ter tanto medo de me arriscar, me machucar por te amar, talvez, eu sempre tenha te amado, sozinha e calada, mas tinha medo de ser magoada de novo e de novo como aconteceu...

Não me lembro se você disse que me ama, se ligou para mim, que se preocupou, de quando me abraçou tão forte que os ossos estralaram, não me lembro de ter ido passear com você, de ter ouvido seus conselhos, suas preocupações, não me lembro de ter ganhado um beijo de boa noite, um bom dia!, de correr para os seus braços quando ninguém no mundo me entendeu...

Talvez eu ate queira lembrar... Mas nada disso aconteceu.