Agradecimento

Agradecimento....

Existem situações em que uns simples punhados de palavras não descrevem o que estamos sentindo, assim como existem alegrias em que um céu de estrelas não pagam e tristezas

que nem um temporal de lágrimas amenizam...E nesse momento estou eu aqui em busca de palavras para agradecer a tanto carinho e fico pensando, como irei faze-lo?Talvez seja mais prudente dizer aquele velho e tão obvio “MUITO OBRIGADA” e terminar com isso, virar essa pagina, no entanto, não faz parte da minha natureza ser tão direta assim, prefiro tentar buscar adjetivos para um agradecimento que transborda em meu coração e banha minha face com lagrimas de alegrias como aquele céu de estrelas já citado acima.Eu estou falando de emoção, uma emoção pura e tão gostosa de sentir, que se estivessem a venda muitos poupariam para compra-las, uma pena, porque é uma conquista.E eu me sinto muito orgulhosa por hoje poder dizer que “EU CONQUISTEI ‘ Esse carinho enorme que vem em notas como uma melodia cantada somente para mim, em épocas tão escassas de sentimentos.Carinho é coisa que poucos sabem dar e todos precisam sentir, carinho é virtude enviada por Deus, porque como gotas homeopáticas num conta gotas ele vai curando, curando e quando se vê quem os recebe esta sã.

ValquiriaCordeiro

ValquíriaCordeiro
Enviado por ValquíriaCordeiro em 06/03/2012
Reeditado em 07/07/2017
Código do texto: T3539265
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.