Dissidentes

Quando você tem que montar sua equipe, sua equipe na vida real, você tem que estar preparado para tudo, os manteigas e os ambiciosos, que sinceramente não sei qual é o pior.

Você sabe que a equipe tem que ser formada, e você também faz parte da equipe, talvez com uma responsabilidade maior que dos demais, talvez a pessoa tão competente e experiente, não valha nada e se venda por bem menos que você pudesse imaginar, e você vai sentir falta dela com toda sua experiencia, mas ela se foi da equipe, e rogamos aos céus que encontremos alguem tão bom quanto com valores melhores ou não, na verdade agora não importa muito, sabemos o que rege as pessoas e no que seus corações são empenhados

Me lembro das aulas de educação fisica... na vida real é tão diferente, mas tão igual...

me lembro de ser escolhida por ultimo, e me sentir envergonhada de "caramba, acho que sou a pior mesmo" e no meio do jogo, ter um desempenho fora do normal e atrair todos os olhares para os meus passes e passos.

também ja fui a primeira a ser escolhida, e as vezes isso era aterrorizante, então depois de respirar bem fundo penso que ser escolhido por ultimo pode não ser a pior coisa do mundo...

Daí em diante você assiste tudo como se estivesse de fora se agarrando ao seu isolamento pessoal, e daí o que tem a haver com a equipe da vida real? é simples, as vezes nos vemos de fora, e nosso desempenho não é la dos melhores, mas é tudo que você pode dar...

o primeiro ou o ultimo, ja não importa tanto assim, quando o dedo aponta para você e você sai do banco, sobe o gelo da barriga para o coração, porque no fundo você sabe que pode chegar alguem e mudar o jogo completamente e o que você tem que entender de verdade, é que nem o melhor consegue sozinho.

Diane Gardim
Enviado por Diane Gardim em 08/03/2012
Reeditado em 08/03/2012
Código do texto: T3541608